Google
 

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Com gol de Rogério Ceni, São Paulo vence Inter



Com um gol de Rogério Ceni, o São Paulo derrotou o Internacional por 1 a 0, nesta terça-feira, no Morumbi, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O tento do goleiro são-paulino foi marcado de pênalti, no segundo tempo.
» Rogério Ceni põe São Paulo na vice-liderança
» Veja fotos da rodada
» Confira a tabela
» Veja a classificação
» Confira os artilheiros
» Comente o resultado
» Veja as últimas do São Paulo
» Veja as últimas do Inter
Com a vitória, o São Paulo passou a somar 17 pontos na tabela de classificação, ficando mais próximo do líder Botafogo. Já o Inter estacionou nos oito pontos e se manteve perto da zona de risco.
O jogo começou equilibrado, com as duas equipes tocando bastante a bola, mas sem arriscar a gol. O primeiro grande lance de perigo da partida ocorreu aos 11min, e foi criado pelo time mandante.
Na jogada, Jorge Wagner recebeu a bola pelo lado direito da área do Inter e foi derrubado pelo goleiro Clemer, mas o árbitro nada marcou no lance, para desespero dos jogadores do São Paulo.
Melhor no jogo, o time tricolor teve outra chance para abrir o placar aos 18min, quando Aloísio deu um chapéu no adversário e tentou tocar por cima de Clemer, mas a bola saiu à esquerda do gol.
A resposta do Inter aos ataques do São Paulo saiu aos 25min, depois que Pinga cruzou para a área adversária e Iarley, sozinho, cabeceou longe do gol, desperdiçando uma boa chance.
Aos 35min, após Magal derrubou Dagoberto na entrada da área do Inter e levou cartão amarelo. Na cobrança da falta, Rogério Ceni pegou bem na bola e a mandou na trave direita de Clemer.
O segundo tempo começou com mudanças nas duas equipes. No São Paulo Aloísio sentiu uma lesão e saiu de campo, dando lugar a Lenílson. No Inter, Índio deixou o gramado para a entrada de Élder Granja.
A etapa final começou equilibrada, mas foi o São Paulo quem conseguiu abrir o placar, depois que Lenílson recebeu no meio da defesa do Inter, se chocou com Clemer e o árbitro marcou pênalti.
Na cobrança da penalidade, Rogério bateu no canto direito de Clemer, que acertou o lado, mas não chegou na bola. O gol foi o terceiro marcado pelo goleiro são-paulino no Brasileiro deste ano.
O Inter não se abalou com o gol sofrido e passou a criar mais chances de gol que o São Paulo. Aos 17min, Élder Granja pegou uma sobra de bola e quase marcou, mas Richarlyson salvou o São Paulo.
A pressão do Inter seguiu depois disso, mas os comandados de Gallo não conseguiram passar pela defesa do São Paulo, que encontrou dificuldades, mas se manteve à frente no placar até o apito final.
Os dois times voltam a campo no próximo sábado. Enquanto o São Paulo enfrenta o Flamengo, às 20h30, no Morumbi, o Inter tentará se reabilitar diante do Figueirense, em seu estádio, às 18h10.



São Paulo 1 x 0 Internacional
Equipes
Rogério CeniAndré DiasBrenoMirandaIlsinhoHernanesRicharlysonLeandro(Souza)Jorge WagnerAloísio(Lenílson)Dagoberto(Hugo)
ClemerCeará(Luciano Henrique)Índio(Élder Granja)MarcãoSidneiEdinhoMagalAlexPingaIarleyAdriano(Christian)
Técnico:Muricy Ramalho
Técnico:Alexandre Gallo
Gols
1ºT

2ºT
14min - Rogério Ceni

Cartões amarelos
Hernanes
ClemerEdinhoMagalAlex
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Elvecio Zequetto (MS)
Público: 11.447 pagantes
Redação Terra

Nenhum comentário: