Google
 

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Real quer contratar Kaká por valor "razoável"



O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, reafirmou nesta sexta-feira o desejo de contar com o meia brasileiro Kaká para a próxima temporada e disse que espera gastar um valor razoável para tirá-lo do Milan.
» Em Sevilha, Daniel Alves comemora

» Deco defende empenho dos jogadores
"O Milan vai querer a maior quantidade possível e nós, algo razoável. É difícil dizer quanto o Kaká vale, já que 80 milhões de euros é um número muito alto, mas em 2001 pagaram 75 milhões por um jogador de 29 anos como Zidane", analisou. Kaká está com 25 anos.
"Se um jogador deseja sair é impossível segurar. Não sei se é o caso de dele. Temos que ficar atentos nos próximos dias", completou.
De acordo com o jornal espanhol As, o Real deverá fazer uma oferta oficial por Kaká na próxima segunda-feira e a intenção é gastar 80 milhões de euros (cerca de R$ 206 milhões) na contratação.
A disposição do time em contar com o brasileiro, inclusive, faz com que o clube fique na espera de uma definição para buscar novos reforços.
De acordo com o jornal, Ramón Calderón teria disponibilizado, ao todo, 110 de euros (cerca de R$ 283 milhões) para as contratações.
Se a negociação com Kaká der resultado, o clube deverá economizar na outras contratações e jogadores experientes seriam a prioridade. O atacante Saviola, o zagueiro Heinze, o volante Makelele e o goleiro Dudek seriam as principais opções.
Por outro lado, se o Milan segurar Milan, a tendência é que jogadores mais valorizados, como o lateral-direito Daniel Alves, o atacante Robben e o meia Fábregas, sejam as prioridades.
Redação Terra

Nenhum comentário: